Sexta-feira, 22 de Setembro de 2017
Início / Notícias / Policial
Fonte:
12 de setembro de 2017
Motorista de carro que prensou mulher em coluna de portão e depois fugiu, será indiciado por tentativa de homicídio
Postado por Jessica Silva

 

 

Foto: Maikon Leal

Lucas Luiz Ferreira de Oliveira, de 22 anos, se apresentou por volta de 14 horas desta segunda-feira (11) como motorista do veículo Ford Escort, placas de Coxim, que atropelou Valdiléia Pereira Santos, de 33 anos e mais duas adolescentes, na noite de sábado (09), na rua Enersul, no bairro Senhor Divino, em Coxim.

O veículo prensou a vítima contra a coluna de um portão e atingiu mais duas adolescentes que estavam no local, momentos depois, a Polícia Civil iniciou as diligências na tentativa de localizar o autor para detê-lo em flagrante, no entanto, não conseguiram encontrá-lo.

A delegada responsável pelo caso Silvia Elaine Girardi dos Santos contou a nossa reportagem que Oliveira se apresentou sem advogado e relatou que foi buscar seu irmão nas proximidades quando se deparou com uma briga generalizada, ao tentar sair do local, acabou atingindo acidentalmente as vítimas que estavam em frente a casa.

Ainda em sua versão, Lucas explicou que não parou para prestar socorro as vítimas porque os indivíduos que estavam na residência passaram a jogar objetos e a bater no veículo, com medo de ser linchado, ele acabou fugindo do local.

Lucas dirigiu até a residência de sua mãe na rua Projetada, no bairro Vale do Taquari, onde escondeu o carro. Após se apresentar, o autor levou os investigadores até o local, o veículo foi apreendido e levado para o pátio da 1ª Delegacia de Polícia Civil.

Segundo a delegada, a Polícia Civil vai apurar o caso até porque a versão do autor é contestada por várias testemunhas, inclusive, uma delas afirma que Lucas subia e descia pela rua na intenção de atingir as vítimas que estavam na calçada.

Valdiléia estava fechando o portão quando foi atropelada pelo carro, sua filha de 12 anos e sua amiga de 15 anos também foram atingidas pelo veículo após uma confusão com o irmão da vítima, Vanderson Pereira Santos, de 31 anos.

Lucas será indiciado pelo crime de tentativa de homicídio na forma dolosa, quando há intenção de matar, e deve responder em liberdade por ter saído do flagrante.

Valdiléia teve a perna lacerada na colisão, ela chegou a ser encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande, mas após passar por uma cirurgia recebeu alta nesta segunda-feira (11).

Foto: Maikon Leal

 

 

Coxim Agora

Compartilhe

0 Comentários

Escrever Comentário



(não será divulgado)







 
© 2009 MS NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados