Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017
Início / Notícias / Policial
Fonte:
12 de setembro de 2017
Mulher fica ferida após ser agredida e ameaçada de morte pelo ex-marido
Postado por Jessica Silva

 

 

 

Foto: Maikon Leal

 

R.C.S. de 31 anos sofreu escoriações no pescoço, supercílio e reclamava de dores na cabeça após ser agredida e ameaçada de morte pelo ex-marido R.M.M, de 27 anos  por volta de 12h45min deste domingo (10), na rua Pérola, próximo a uma escola no bairro Vila Bela, em Coxim.

A vítima explicou que conviveu com o autor por aproximadamente 03 anos, durante o período tiveram uma filha que hoje tem 01 ano e 10 meses, no entanto, estão separados há 10 meses, mas ele não aceita o fim da separação e passou a ligar insistentemente para ela.

Como a vítima não atendeu as ligações, o autor foi até a sua residência e começou a agredi-la, lhe enforcando com as mãos e a empurrando contra o portão da casa.

Durante as agressões, a mulher acabou sofrendo lesões e escoriações no pescoço, supercílio esquerdo e reclamava de dores na cabeça, após o fato, o autor fugiu do local antes da chegada da Polícia Militar (PM).

A vítima relatou ainda que o autor lhe ameaçou de morte caso ela registrasse algum boletim de ocorrência sobre o que havia acontecido, mesmo assim, ela manifestou o desejo de representar contra ele, e também precisa de uma medida protetiva para preservar sua integridade física.

 

Coxim Agora

Compartilhe

0 Comentários

Escrever Comentário



(não será divulgado)







 
© 2009 MS NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados