Sexta-feira, 22 de Setembro de 2017
Início / Notícias / Policial
Fonte:
11 de setembro de 2017
Polícia Militar da Base Comunitária do Distrito de Nova Casa Verde apreende Land Rover carregado de maconha
Postado por Jessica Silva

 

Fotos: Divulgação/PM

Na tarde da última quarta-feira (06) em Nova Andradina (MS), por volta das 13hs, uma equipe de rádio patrulha da Base Comunitária da Polícia Militar do distrito de Nova Casa Verde foi acionada pela central de comunicação da OPM sobre um carro estacionado às margens da BR-267 e possivelmente estaria carregado com drogas.

 

De imediato a equipe deslocou para o local, e lá encontrou uma Land Rover Discovery 3 aparentemente blindada e com placas da cidade São Paulo, sendo que a mesma não possuía queixa de furto ou roubo, porém encontrava-se carregada de maconha.

Enquanto a equipe esperava o guincho para remover o veículo chegou ao local um guincho da cidade de Bataguassu, e segundo o seu condutor, um homem desconhecido havia ido até sua oficina e solicitado o serviço.

Foram realizadas diligências pelas imediações na tentativa de localizar o possível condutor do veículo, más não obtiveram êxito.

A maconha que estava distribuída em vários tabletes após pesagem totalizou em 410 quilos da droga.

Diante dos fatos, o veículo e a droga foram conduzidos e entregues na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina para procedimentos.

Compartilhe

0 Comentários

Escrever Comentário



(não será divulgado)







 
© 2009 MS NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados