Quinta-feira, 21 de Setembro de 2017
Início / Notícias / Policial
Fonte:
9 de setembro de 2017
Nigeriano com 93 cápsulas de cocaína no estômago é detido por tráfico internacional em Presidente Epitácio
Indivíduo foi abordado durante operação da Polícia Militar e trafegava em um ônibus que havia saído da Bolívia com destino a São Paulo (SP).
Postado por Jessica Silva

 

Droga estava dentro do estômago do nigeriano (Foto: Polícia Militar/Cedida)

Um nigeriano foi preso por tráfico internacional de droga na madrugada desta sexta-feira (8), em Presidente Epitácio. Segundo a Polícia Militar, ele estava com 93 cápsulas de cocaína no estômago, que totalizaram aproximadamente 1,6 quilo da droga, além de mais 20 cápsulas dentro de uma bolsa. O flagrante foi realizado durante a Operação Divisa, que reúne policiais das várias especialidades da corporação.

A Polícia Militar informou que o homem estava em um ônibus que havia saído da Bolívia com destino a São Paulo (SP). Durante uma abordagem na base da Polícia Militar Rodoviária, na Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Presidente Epitácio, o individuo demonstrou reação suspeita e, após ter a bolsa averiguada, parte droga foi encontrada. Em seguida, ele confessou que havia engolido outras cápsulas de cocaína.

O traficante foi levado para a Santa Casa de Presidente Venceslau, onde ficou durante toda a madrugada até expelir a droga ingerida.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia da Polícia Federal, em Presidente Prudente.

G1 Presidente Prudente

Compartilhe

0 Comentários

Escrever Comentário



(não será divulgado)







 
© 2009 MS NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados