Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017
Início / Notícias / Acidente
Fonte:
9 de setembro de 2017
Colisão entre carreta e motocicleta deixa dois mortos na BR-060
Postado por Jessica Silva

 

Foto: Fabrício Martins

Geovane Trajano, de 22 anos e Lairton Batista da Silva, mais conhecido como “Biô”, de 32 anos morreram vítimas de uma colisão entre a motocicleta que eles estavam e uma carreta por volta de 04 horas da madrugada desta quinta-feira (07), na BR-060 em Camapuã.

As vítimas eram moradoras de Camapuã e seguia no sentido BR-163 – cidade quando foram fechados por uma carreta bi trem que saia de um posto de combustíveis as margens da BR-060.

Segundo informações da Polícia Civil, a moto se chocou no vagão traseiro do bi-trem, com a batida o veículo pegou fogo, que foi apagado com uso de extintor pelo motorista da carreta.

Uma unidade do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi até o local, mas nada pode fazer, as vítimas já estavam sem vida.

A Polícia Militar (PM), Polícia Civil e PRF (Polícia Rodoviária Federal) estiveram no local controlando o trânsito e averiguando as causas do acidente.

O corpo das vítimas foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) de Coxim e depois foram levados para Camapuã, onde acontece o velório e sepultamento.

 

Coxim Agora

Compartilhe

0 Comentários

Escrever Comentário



(não será divulgado)







 
© 2009 MS NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados