Quinta-feira, 21 de Setembro de 2017
Início / Notícias / Policial
Fonte:
7 de setembro de 2017
Polícia Militar Prende Autor de roubo e Recupera Objeto Roubado
Postado por Jessica Silva

 

Foto: Divulgação/PM

Quarta-feira (06) em Ladário (MS), por volta das 11:00 horas, a equipe de Rádio Patrulha de Ladário foi acionada via CIOPS (190) para deslocar até a rua Afonso Pena, esquina com a rua Dom Aquino, no bairro Santo Antônio, onde segundo informações um indivíduo teria efetuado um roubo e teria se escondido no da Igreja Jerusalém Avivamento.

Ao chegar no local, os policiais se depararam com a testemunha, um senhor de 39 anos que informou estar na igreja quando avistou um indivíduo o autor entrando pela garagem da igreja, aparentando estar fugindo de um grupo de pessoas e que o mesmo se encontrava caído no interior do banheiro da igreja.

A guarnição então se aproximou do autor, que apresentava lesões na região da cabeça e joelhos, além de escoriações pelo corpo, sendo questionado sobre a origem de tais lesões, o indivíduo relatou que havia sido agredido por um grupo de pessoas, mas que não sabia dizer o porquê das agressões, nem quem eram as pessoas.

A testemunha relatou ainda, que o ajudou impedindo que o grupo de pessoas se aproximassem do autor e que ao se aproximar do mesmo, visualizou algo que parecia ser uma arma de fogo em sua cintura, e que após pedir para o autor ficar no banheiro, ligou imediatamente para o 190 solicitando uma viatura no local, o que de pronto fora atendido.

No local, a equipe realizou buscas pelo perímetro no intuito de localizar tal arma de fogo, logrando êxito em localizar o vem a ser um simulacro e durante a busca pessoal no autor foi encontrado 04 papelotes de substância análoga a maconha em sua posse.

Durante os procedimentos, compareceu no local uma senhora alegando que um homem teria tentado roubá-la horas antes, e que por sua vez, apresentava as mesmas características do autor detido pelos policiais na igreja, e que neste momento a vítima (27) ao vê-lo, o reconheceu de imediato, relatando que mediante violência tentou subtrair seu aparelho celular e que diante da negativa da vítima, pegou a bicicleta da mesma e evadiu-se, sendo acompanhado por populares que o impediram de levar a bicicleta.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao autor, porém primeiramente foi conduzido até o pronto socorro local para atendimento médico e liberado em seguida, sendo conduzido na sequência até a delegacia de polícia local para providências, bem como a bicicleta da vítima, a arma (simulacro) apreendida e os papelotes de entorpecentes. E a vítima ainda foi orientada a comparecer na delegacia para esclarecimentos.

Compartilhe

0 Comentários

Escrever Comentário



(não será divulgado)







 
© 2009 MS NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados