Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017
Início / Notícias / Geral
Fonte:
19 de agosto de 2017
Quatro dicas para dar o beijo perfeito, de acordo com a ciência
Preparo, momento certo e o jeito de tocar os lábios podem fazer toda a diferença
Postado por Jessica Silva
Foto: REZ-ART/ISTOCK Foto: REZ-ART/ISTOCK

 O beijo é muito importante entre os casais e, muito além de servir de termômetro para a relação, ele pode ser o motivo pelo qual elas terminam ou dão certo. Mas, afinal, o que faz o encontro dos lábios ser considerado prazeroso? Veja quatro dicas com amparo da ciência para arrasar nessa arte.

SHERIL KIRSHENBAUM analisou uma série de estudos e realizou os seus próprios. O material deu origem ao livro “THE SCIENCE OF KISSING: WHAT OUR LIPS ARE TELLING US” (A ciência do beijo: o que nossos lábios estão nos dizendo, em tradução livre). Entre suas descobertas, ela notou que, apesar de ser interessante para ambos os sexos, O ATO DE BEIJAR É MAIS IMPORTANTE PARA AS MULHERES por transmitir intimidade. Os homens costumam enxergá-lo mais como uma forma de chegar ao sexo.

Uma pesquisa da BUTLER UNIVERSITY também descobriu que a maioria das pessoas recorda de cerca de 90% DOS DETALHES DE UM PRIMEIRO BEIJO ROMÂNTICO, e a experiência é lembrada de maneira mais vívida do que o sexo. Outra investigação concluiu que esse primeiro beijo, aliás, é muito importante para o desenvolvimento amoroso: 59% DOS HOMENS E 66% DAS MULHERES DISSERAM DESISTIR DE UMA RELAÇÃO POR CAUSA DELE.

QUATRO PASSOS PARA UM BEIJO DE SUCESSO

SE ARRUME

Segundo a autora, o beijo perfeito precisa de muito mais do que fazer os movimentos certos: é preciso trabalhar o visual e estar sexy para instigar o outro ao ato.

CONHEÇA O PAR

Um beijo trocado com um completo estranho pode até surpreender, mas, no geral, é importante conhecer o gato e construir um pouco de intimidade antes de trocar o carinho.

ENCONTRE O MOMENTO IDEAL

Se vocês nunca se beijaram, é bom dar uma analisada no momento para que o beijo seja especial. Repare no clima e se não há nada que atrapalhe, como estar entre uma garfada e outra na mesa do jantar .

O BEIJO PERFEITO

Os pesquisadores descobriram que o que agrada homens e mulheres é diferente, portanto, se você quiser ganhar pontos com o par, o melhor é dar preferência aos beijos mais molhados e sensuais. Para eles também é bacana quando a outra pessoa toma a atitude de começar o encontro dos lábios.

 

Daquidali

Compartilhe

0 Comentários

Escrever Comentário



(não será divulgado)







 
© 2009 MS NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados